O vice-prefeito Paulo Martins (NOVO) assume interinamente a Prefeitura de Curitiba a partir desta terça-feira (20). Ele ficará no cargo até o dia 24 de janeiro, durante agenda no exterior do prefeito Eduardo Pimentel (PSD).

Durante a formalização da transmissão de cargo, no Palácio 29 de Março, Pimentel destacou a segurança na continuidade da gestão municipal durante o período de ausência.
“Temos uma gestão baseada no diálogo, na responsabilidade e na cooperação. Saio com a certeza de que a Prefeitura seguirá operando com eficiência e compromisso com os curitibanos”, disse o prefeito.
Eduardo Pimentel vai à Roma
Eduardo Pimentel embarcou nesta segunda-feira (19) para Roma, na Itália, onde participa de uma série de compromissos. Entre eles, um encontro com o prefeito de Roma, Roberto Gualtieri, e de uma reunião na Organização das Nações Unidas para Alimentação.
O prefeito curitibano também vai participar de um encontro para falar sobre os 200 anos da União Vaticano Brasil.
Também integram a comitiva Marino Galvão Júnior, presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Rodolpho Zanin Feijó, que responde pela coordenação de Cerimonial e Relações Internacionais, e Gabriel Assunção, recentemente nomeado assessor especial de Assuntos Comunitários.
O blog Politicamente apurou que a primeira-dama Paula Mocellin também embarcou para Roma, com todas as despesas, como passagem aérea e hospedagens, custeadas com recursos pessoais.
*com informações da Prefeitura de Curitiba
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.