O vice-prefeito eleito de Curitiba, Paulo Martins (PL), mandou uma mensagem aos apoiadores da direita após o resultado das eleições que terminou com a chapa dele e do prefeito eleito Eduardo Pimentel (PSD) vitoriosa, com mais de 57% dos votos. 

Paulo Martins destaca força da direita após vitória de Eduardo Pimentel
Paulo Martins, vice-prefeito eleito de Curitiba (Foto: Reprodução / RICtv)

Leia mais:

Martins disse que está feliz com o resultado e afirmou que seu objetivo era ajudar a construir uma direita forte e que conseguiu esse feito. 

“Eu sofria muito quando comecei a falar e ter espaço das teses de direita e comecei a ter destaque, e eu era praticamente sozinho. Na época tinha o sonho de ter mais gente comigo, então eu não tenho que reclamar de ter disputado com uma candidatura de direita, de verdade, esse era o meu projeto, eu trabalhei pra isso. Cansei de dedicar meus finais de semana a dar palestras para pequenos grupos em colégio, enfim, no Brasil inteiro, no Paraná inteiro, para formar quadros de direita. Então se em determinado momento a direita ficou tão grande a ponto de ter uma candidatura de direita disputando comigo, que bom trabalho bem feito, parabéns, consegui o objetivo”, afirmou Paulo. 

Além disso, o vice-prefeito eleito falou que a direita hoje é mais organizada e que a gestão com Pimentel vai manter o diálogo com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

“Tem que dialogar, nós somos uma instituição, uma organização federativa, não há como não dialogar. E dialogar não significa você aderir às ideias do que o PT representa. Mas o PT hoje comanda a União, o Estado é hoje comandado pelo PSD do Governador Ratinho Junior e nós temos agora o comando da Prefeitura, essa relação é institucional, não há uma opção de não dialogar, tem que dialogar”, finalizou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.