O vice-prefeito eleito de Curitiba, Paulo Martins (PL), mandou uma mensagem aos apoiadores da direita após o resultado das eleições que terminou com a chapa dele e do prefeito eleito Eduardo Pimentel (PSD) vitoriosa, com mais de 57% dos votos.

Leia mais:
- Eduardo Pimentel (PSD) é eleito prefeito de Curitiba com 57,62% no 2º turno
- “Agora sou prefeito de todos”, diz Eduardo Pimentel após vitória em Curitiba
Martins disse que está feliz com o resultado e afirmou que seu objetivo era ajudar a construir uma direita forte e que conseguiu esse feito.
“Eu sofria muito quando comecei a falar e ter espaço das teses de direita e comecei a ter destaque, e eu era praticamente sozinho. Na época tinha o sonho de ter mais gente comigo, então eu não tenho que reclamar de ter disputado com uma candidatura de direita, de verdade, esse era o meu projeto, eu trabalhei pra isso. Cansei de dedicar meus finais de semana a dar palestras para pequenos grupos em colégio, enfim, no Brasil inteiro, no Paraná inteiro, para formar quadros de direita. Então se em determinado momento a direita ficou tão grande a ponto de ter uma candidatura de direita disputando comigo, que bom trabalho bem feito, parabéns, consegui o objetivo”, afirmou Paulo.
Além disso, o vice-prefeito eleito falou que a direita hoje é mais organizada e que a gestão com Pimentel vai manter o diálogo com o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Tem que dialogar, nós somos uma instituição, uma organização federativa, não há como não dialogar. E dialogar não significa você aderir às ideias do que o PT representa. Mas o PT hoje comanda a União, o Estado é hoje comandado pelo PSD do Governador Ratinho Junior e nós temos agora o comando da Prefeitura, essa relação é institucional, não há uma opção de não dialogar, tem que dialogar”, finalizou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui