Os atos a favor do presidente Jair Bolsonaro movimentaram cidades paranaenses neste domingo (26). Com pautas diferentes, os apoiadores do governo protestaram, entre outra coisas, em defesa do mandato de Jair Bolsonaro, pela Reforma da Previdência, a favor do ‘pacote anticrime’ do ministro Sérgio Moro, contra ministros, contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e contra o Congresso.
Ato pró-Bolsonaro em Curitiba
Em Curitiba, os manifestantes que apoiam o Bolsonaro se reuniram, por volta das 14h, na Praça Santos Andrade, no centro da capital, e, posteriormente, seguiram para a Boca Maldita, no calçadão de Curitiba. Organizadores do movimento estimaram que 15 pessoas participaram do ato.
Manifestantes na Praça Zacarias:
Ato pró-Bolsonaro em Londrina
Em Londrina, no norte do estado, a manifestação começou por volta das 15h na rotatória das avenidas Juscelino Kubitscheck e Higienópolis e depois seguiu, em passeata, até a Praça da Bandeira, no calçadão, onde o ato foi encerrado. Além dos manifestantes de verde amarelo, empresas que apoiam o presidente também participaram.
Organizadores declararam que cerca de 40 mil pessoas estiveram presentes em Londrina, já a Polícia Militar informou que aproximadamente 10 mil pessoas foram até o centro para apoiar o presidente Bolsonaro.

Assista aos vídeos:
Ato pró-Bolsonaro em Maringá
Em Maringá, no noroeste, os manifestantes se reuniram na Avenida Tiradentes, centro da cidade, em frente à Catedral. A estimativa dos organizadores – antes do início do evento -era de 5 mil pessoas participassem do ato a favor do presidente.






Ato pró-Bolsonaro em Cascavel
Em Cascavel, no oeste paranaense, os manifestantes pró-Bolsonaro se reuniram na Avenida Brasil, em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida, no coração da cidade. Em posição de sentido, crianças e adultos de verde e amarelo cantaram junto o hino nacional.



