Curitiba - Um homem vaidoso e narcisista, que gosta de ostentar o físico em forma, as tatuagens no corpo e os treinos na academia. Weslley, de 25 anos, que trocou socos e chutes com o deputado estadual Renato Freitas (PT) em plena rua, no Centro de Curitiba, na última quarta-feira (19), gosta de ostentar nas redes sociais. Chamado de “pitboy“ pelo parlamentar, ele se apresenta como estudante de Educação Física e “DJ” em festas e eventos.

Publicações e stories no perfil dele no Instagram mostram a rotina de malhação em uma academia do bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Vídeos levantando peso, em treinos de agachamento e correndo na esteira são comuns. Em um story, ele brinca dizendo que começou a treinar para “perder a barriga”.
Está lá também, em várias versões, a clássica foto selfie do “marombeiro” em frente ao espelho da academia.
O cabelo bem cortado, brincos e correntes, roupas de marca e o filtro na maioria das fotos postadas evidenciam um homem preocupado com a própria imagem. Uma característica própria da juventude, mas que ajuda a traçar o perfil do homem que encurralou o deputado na rua após uma suposta desavença de trânsito que evoluiu para um conflito físico.

Fã de Mc Daniel e de funk, Weslley parece curtir festas e baladas. Nos eventos, ele comanda a sua pickup de “DJ”, animando a pista. Quase sempre com camisas de times de futebol, como a do Corinthians e do Manchester City.
Não há qualquer referência ao trabalho, estudos ou família. Em uma postagem, ele se diverte dizendo: “Amor? kkkk. Primeiro o dinheiro. Ele não trai e não machuca”.
Perfil ganha novos seguidores e curtidas
O Instagram de Weslley foi invadido por novos seguidores, comentários e curtidas nas últimas 24 horas após a briga com Renato Freitas. Ele tem 16,2 mil seguidores, 11 publicações – a última feita no dia 3 de outubro – e dezenas de stories.
Em um deles, Weslley fala: “Pessoal, faz tempo que não converso por aqui, tá. Mas pode mandar mensagem de novo que agora eu vou responder, ainda mais nesse instagram pessoal. Todo mundo que mandar mensagem eu vou responder, é uma promessa. Tava passando por uns perrengues”. Em outra publicação, diz que precisou operar o joelho.

Não há nenhum post específico sobre a briga, mas o perfil foi inundado por comentários de pessoas motivadas pelo confronto físico que teve com Renato Freitas. “Cara! Deveria ter batido mais kkkk, mas foi muito bom”, escreveu um dos seguidores, que ganhou uma curtida do administrador do pefil.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui