Curitiba - O governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), usou as redes sociais neste domingo (7) para falar em “mudança de página” na política brasileira. A fala do chefe do executivo aconteceu em meio a manifestações ao longo do Feriado de 7 de setembro pelo país. O político pediu também para que as lideranças pensem mais no Brasil e menos em Brasília.

Conforme o governador, o Brasil deve acabar com as mordomias e ser livre para investimentos. Além disso, Ratinho Junior disse neste 7 de setembro que acredita em um país moderno e que todos os brasileiros desfrutem dessa liberdade.
“Independência é ser livre. Livre para investir, para trabalhar, para sonhar. Menos Brasilia, mais o Brasil. Um Estado que acabe com mordomias e privilégios. Eu acredito nisso e acredito que para construir um Brasil assim, nós temos que virar a página”, disse Ratinho Junior.
Ratinho Junior criticou também neste 7 de setembro as brigas ideológicas e disse que ao virar a página, o país vai ser livre e gigante “como nasceu para ser”.
“Se acabarmos com essas brigas ideológicas, que tanto fazem mal ao nosso país, e virarmos a página, e aí que o Brasil será livre e gigante, como nasceu para ser”, reforçou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui