Curitiba - Na manhã da última quarta-feira (19), o deputado estadual Renato Freitas (PT) foi flagrando trocando socos com um homem, até então desconhecido. Por conta da discussão, o político ficou com o nariz quebrado.

Em nota, a assessoria do deputado afirmou que Freitas foi vítima de uma agressão racista. De acordo com o político, ele teria apenas reagido às agressões.
“Um homem, até então de identidade desconhecida, abordou o parlamentar e iniciou uma série de ataques, sem motivo aparente. O agressor perseguiu o deputado por algumas quadras e incitou um confronto físico. Renato reagiu às agressões, quando foi atingido com um soco no nariz”, afirmou.
Nos vídeos da briga, é possível ouvir que os dois se ameaçam e chamam um ao outro para as agressões. Em um dos momentos, Renato chama o jovem e outro dois amigos: “Podem vir os três”. Já o jovem envolvido responde: “Eu estou sozinho”, enquanto também chama o deputado para as agressões. Após isso, o parlamentar pede distância do jovem e o empurra, quando o rapaz reage com um soco. A partir desse momento, as agressões de ambos começam.
Já em outra imagem, é possível ver que Renato Freitas chuta o homem e o chama para briga: “Vem bonitão, vem”. No final, o deputado é filmado dando um mata-leão no outro rapaz.
Veja o vídeo completo da briga de Renato Freitas:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui