Curitiba - A troca de socos e pontapés que protagonizou no Centro de Curitiba, nesta quarta-feira (19), pode custar caro ao deputado estadual Renato Freitas (PT). O deputado delegado Tito Barrichello (União Brasil) informou nas redes sociais que protocolou um pedido de cassação do mandato de Freitas na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A alegação é de quebra de decoro parlamentar.

Renato Freitas (PT) foi flagrado em diversos vídeos nas redes sociais em uma briga com um homem no Centro de Curitiba. Não é possível identificar o local exato da confusão, mas teria acontecido na Rua Vicente Machado. Conforme informações preliminares, a confusão ocorreu após uma discussão de trânsito.
Nas imagens, o deputado aparece chutando o homem. Ele atinge o rapaz com dois chutes e em seguida é agredido com um soco no rosto. “Deixa que eu vou, vem bonitão, vem”, disse o político durante a briga. Depois Freitas e o homem aparecem com o rosto sangrando e trocam agarrões enquanto algumas pessoas tentam separar.
O portal Ric entrou em contato com a assessoria de Renato Freitas e com a oposição da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), mas ainda não teve resposta.
Em nota, a Alep informou que vai esperar informações mais completas sobre o acontecimento.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui