O prefeito eleito de Londrina, Tiago Amaral (PSD), falou logo após ser confirmado matematicamente como chefe do executivo municipal para os próximos quatro anos, no segundo turno das eleições de 2024.

Amaral agradeceu cada voto e garantiu que sabe da responsabilidade que foi dada a ele pela maioria dos eleitores da cidade.
“É uma enorme responsabilidade, emoção e gratidão. Ao mesmo tempo que estou alegre, sinto no meu coração o tamanho da responsabilidade que temos. Tem muita gente que precisa de nós. A cidade de Londrina tem uma potência muito grande. Mas eu sei que cada casa, cada trabalhador e pessoa que eu visitei espera muito de mim. É muita alegria e emoção. Não comecei ontem essa jornada. Estou com esse projeto há muito tempo e eu respeitei cada processo, cada momento. Estou pronto e me preparei para isso. Sei da minha responsabilidade e eu vou honrar tudo isso. É uma caminhada dura e pesada, mas ao mesmo tempo é o que eu escolhi. Me comprometo a dedicar todo meu esforço e trabalho para cuidar do nosso povo e da nossa gente”, disse Tiago Amaral.
Quem é Tiago Amaral, eleito prefeito de Londrina
Tiago Amaral (PSD) é deputado estadual do Paraná pelo terceiro mandato consecutivo, já que foi eleito pela primeira vez em 2014. De 2019 a 2022, o deputado foi relator do Orçamento do Paraná. Atualmente, é presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep-PR).
Nascido em Londrina em 1986, Amaral tem 38 anos, é casado e pai de dois filhos. Formado em Direito, atuou como advogado com foco em Gestão Pública e Direito Público e já trabalhou como controlador-geral do Paranacidade, antes de se candidatar para cargos políticos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!