Sergio Moro (União) se pronuncia sobre vitória de Lula (PT): "Estarei na oposição"
O senador Sergio Moro (União) usou as redes sociais para se pronunciar sobre a vitória de Lula como Presidente da República 2° turno das Eleições 2022, que aconteceu neste domingo (30). “Estarei na oposição”, publicou o político.
Leia mais:
Apoiadores de Lula no Paraná comemoram vitória do petista no 2º turno; veja imagens
“A democracia é assim. O resultado de uma eleição não pode superar o dever de responsabilidade que temos com o Brasil. Vamos trabalhar pela união dos que querem o bem do País. Estarei sempre do lado do que é certo! Estarei na oposição em 2023, respeitando a vontade dos paranaenses”, escreveu Moro.
A confirmação foi feita pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) às 19h57, quando 98,8% das urnas estavam apuradas. Lula possuía 50,8% enquanto Bolsonaro tinha 49,17% dos votos válidos. Bolsonaro liderou a apuração até pouco mais de 74% dos votos definidos.
Confira o pronunciamento de Sergio Moro
A democracia é assim. O resultado de uma eleição não pode superar o dever de responsabilidade que temos com o Brasil. Vamos trabalhar pela união dos que querem o bem do País. Estarei sempre do lado do que é certo! Estarei na oposição em 2023,respeitando a vontade dos paranaenses.
— Sergio Moro (@SF_Moro) October 30, 2022