Sérgio Moro visitava cooperativa quando tanque explodiu e matou trabalhadores em Maringá
Um acidente com um tanque de restos de biocombustível matou dois trabalhadores em uma cooperativa de Maringá nesta sexta-feira (4). O ex-juiz, ex-ministro da Justiça e pré-candidato ao Palácio do Planalto, Sérgio Moro, estava realizando uma visita no local no momento do acidente, mas em um setor diferente da empresa. Ele não foi afetado pela explosão e passa bem.
O pré-candidato à presidência realiza uma visita à sua cidade-natal e estava na cooperativa para conhecer a linha de produção da empresa. Ele estava em um outro setor da cooperativa quando o acidente aconteceu e não teria nem ouvido o barulho da explosão.
Sérgio Moro era esperado em um almoço com empresários da cidade, mas por conta do acidente, o evento acabou atrasando.
Acidente
Dois trabalhadores morreram depois que um tanque explodiu em uma cooperativa em Maringá. Eles estariam soldando o tanque quando o acidente aconteceu.
O acidente aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (4), por volta das 11h30. De acordo com informações iniciais, os dois homens estavam realizando a montagem deste tanque, que tinha restos de biodiesel, quando a explosão aconteceu.
Segundo os bombeiros, a solda não havia sido permitida pela empresa. A explosão ocorreu por conta dos gases provenientes dos restos de biodiesel, que são inflamáveis. Os trabalhadores morreram na hora.