Sergio Moro vota em Curitiba e pede tolerância entre eleitores
O senador eleito pelo Paraná Sergio Moro (União), votou por volta das 9h10 deste domingo (30), em Curitiba. O político compareceu ao Clube Duque de Caxias, no bairro Bacacheri, e confirmou a votação neste 2º turno.
“Dia importante de eleições em todo país, momento da população fazer a sua escolha. Cada um com sua consciência, com seu voto na solidão na urna. Certamente todo mundo já tem a sua convicção, mas é um dia a ser celebrado”, declarou Moro ao chegar ao colégio eleitoral.
No Paraná, como a definição para governador aconteceu já no 1º turno, com a reeleição de Ratinho Junior, os eleitores paranaenses estão votando apenas para presidente neste domingo.
Moro pede tolerância
Antes de votar, Sergio Moro conversou com a imprensa e destacou que a população tenha tolerância. O político ainda afirmou que não acredita em casos de violência durante a votação deste domingo (30).
“Eu não acho que vamos ter episódios de violência, como no primeiro turno, tinha muita especulação, mas foi absolutamente tranquilo. E o que é importante, ao ser encerrada a votação, buscar a pacificação do país. E o brasileiro que votou no candidato que não foi eleito, lembrar que tem que ter respeito às opiniões divergentes”, declarou Moro.
Na última sexta-feira (28), Sergio Moro acompanhou o candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), no último debate antes das eleições.