O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma declaração de amor à esposa, Michelle Bolsonaro (PL), por meio de uma carta escrita à mão na Papudinha, em Brasília, onde permanece preso, em comemoração aos 18 anos de casamento. O conteúdo da carta foi divulgado pela própria ex-primeira-dama e ganhou repercussão nesta sexta-feira (6).

Na mensagem, Bolsonaro faz declarações de afeto e apoio à esposa, em meio ao momento que descreve como difícil.
“Obrigado por você existir. Suas mensagens me confortam. Dias difíceis, mas com esperança”, escreveu.
O ex-presidente também afirma estar ansioso para reencontrá-la e reforça a fidelidade no relacionamento. “Sou 100% fiel ligado a você. Te amo. Para sempre”, diz o texto.
Além de publicar a carta escrita à mão pelo marido, Michelle Bolsonaro também destacou os 18 anos da união e o papel que exerce dentro da família.
“Meu amor, cuidar de você e das nossas filhas é a minha maior missão. Caminhar ao seu lado, proteger, amar e permanecer é a minha escolha diária. Você é e sempre será o meu Grande Amor. Eu te amo”, disse Michelle.
Bolsonaro permanece preso na Papudinha
Jair Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão pela trama golpista que tentou impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após as eleições de 2022. Ele chegou a fica preso na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, e recentemente foi transferido para a Papudinha, área destinada a detentos com prerrogativa dentro do Complexo da Papuda, também na capital federal.
A defesa do ex-presidente protocolou sucessivos pedidos de prisão domiciliar junto ao Supremo Tribunal Federal, alegando problemas de saúde, mas todos foram negados pelo ministro Alexandre de Moraes.
.Um parecer médico elaborado por peritos da Polícia Federal e divulgado nesta semana concluiu que o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) exige acompanhamento contínuo, mas não impede sua permanência no presídio.
*com informações do Portal R7
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.