Jornalistas que estavam na coletiva de imprensa de Donald Trump levaram um baita susto nesta segunda-feira (10). A coletiva, na Casa Branca, foi interrompida abruptamente após o presidente dos Estados Unidos ouvir um recado de um agente do Serviço Secreto.
Rapidamente, o presidente foi retirado da sala. Segundo os jornalistas que estavam no local, foi possível ouvi-lo perguntando “o que está acontecendo?“.
Veja Trump saindo da coletiva de imprensa por causa de tiros:
Logo depois da saída de Trump, as portas da sala de coletivas da Casa Branca foram trancadas. A área de mídia do lado de fora do prédio foi esvaziada, mas logo depois o próprio presidente voltou e explicou o que estava acontecendo.
“Vocês ficaram surpresos. Eu também fiquei surpreso. Acho que é bastante incomum. Pode não ter nada a ver comigo”, disse Trump.
Segundo Donald Trump, alguns tiros foram disparados, o que motivou sua saída rapidamente. Estes disparos, segundo Trump, foram do lado de fora da Casa Branca e uma pessoa ficou ferida – o autor dos disparos -, mas os agentes do Serviço Secreto controlaram a situação.