O partido político PSD (Partido Social Democrático) de Cascavel advertiu o vereador “Ganso Sem Limite” após declaração a equipe de reportagem da RICTV Oeste, justificando o voto pela não cassação de Paulo Bebber.

Saiba mais detalhes da acusação de que o vereador pedia propina para aprovação do Loteamento Riviera. Questionado sobre o voto, o vereador disparou em entrevista: “vai que amanhã nós precisamos um do outro, como é que fica!”.

Ganso Sem Limite recebeu advertência verbal pela postura. Em seguida o presidente do partido, Ricardo Mion enviou uma carta aos filiados do partido, relatando o ocorrido.

Confira o texto na íntegra:

Prezado filiado PSD.

Tendo em vista o comportamento inadequado do vereador pelo PSD de Cascavel, Jeovane José Machado (Ganso), no decorrer da votação do processo que visava a cassação de outro vereador acusado de pedido de propina, e de sua equivocada e infeliz manifestação em entrevista à RIC TV, na qual esqueceu dos principais postulados do PSD, causando grande repercussão na sociedade, a Executiva do PSD de Cascavel reuniu-se na noite de ontem para discutir o assunto. Devido a falta de uma orientação partidária formal para a votação em questão conclui-se pela ADVERTÊNCIA VERBAL ao vereador, e o alerta que em caso de repetição de erro grave o mesmo estará sujeito a processo na Comissão de Ética do partido. Esta ADVERTÊNCIA VERBAL foi feita na manhã de hoje, onde o mesmo foi advertido e a ele foi solicitado mudanças em seu comportamento como Vereador do PSD, e o mesmo comprometeu-se a mudar sua postura. Era o que achamos possível para o momento.

Atenciosamente. Ricardo Mion. Presidente

Confira a entrevista do vereador: