Animais que estão em busca de adotantes pegam as bolinhas durante partida de tênis
Pelo segundo ano consecutivo, os ‘Cãodulas’ encantaram os presentes no Torneio Aberto do Brasil, ATP 250, Brasil Open 2017. Os animais, que estão em busca de adotantes, pegaram as bolinhas durante um bate-bola entre o duplista Marcelo Demoliner e o capitão do Brasil na Copa Davis, João Zwetsch, nesse fim de semana.
Há muitos anos a PremieR pet apoia a causa da adoção e subsidia a alimentação de milhares de cães e gatos de ONGs por todo o Brasil. Os CãoDulas que participaram da ação no Brasil Open estão em busca de um lar.
Demoliner, que está na semifinal de duplas do Brasil Open, está cogitando abrigar animais após ter contato com os CãoDulas. “É muito legal, porque eu também gosto muito de cachorros. É o melhor amigo do homem. Quando eu tiver minha casa, eu quero ter alguns cachorros também. Quem sabe eu procure adotar um dia”, comentou o gaúcho.
João Zwetsch também destacou a responsabilidade que temos com os animais desabrigados. “É obrigação da gente fazer isso, na verdade. Os animais têm que ser muito bem cuidados sempre. Não só os cachorros, todos os outros. Estou feliz de ter participado hoje”, acrescentou o treinador. “É uma questão de conscientização, a gente tem que cuidar uns dos outros e os bichinhos estão envolvidos nisso”, concluiu.
Veja também
Animais que estão em busca de adotantes pegam as bolinhas durante partida de tênis