Cobra venenosa causa pânico ao ser encontrada em cama de criança

Uma família australiana viveu uma situação de pânico dentro de casa. Uma cobra venenosa foi achada misturada aos bichos de pelúcia de uma criança, em uma residência cidade de Jimboomba, na manhã de domingo (16). No entanto, ninguém ficou ferido.

Cobra preta de barriga vermelha - Austrália
Profissional retira cobra da cama de criança na Austrália | Foto: Reprodução / Snake Catchers Brisbane

O socorrista profissional da “Snake Catchers Brisbane” chegou e tratou de cuidar da cobra preta de barriga vermelha. Em vídeo postado pela empresa, é possível ver o funcionário Bryce Lockett se aproximando da cama e pegando a víbora perto da cauda.

Porém, a tarefa não era tão pouco simples. A serpente se contorcia e tornava a conclusão da captura mais difícil. Então, o profissional conduziu com calma o animal até uma longa rede fechada que ele colocou no chão do quarto.

Em seu site, a “Snake Catchers Brisbane” destaca que fornece serviço de remoção de cobra 24 horas por dia. Além disso, afirma que os funcionários possuem mais de 10 anos de experiência.

+ Australianos matam e comem crocodilo que aterrorizava região

Cobras aparecem nas casas com frequência na Austrália

É comum ver cobras pretas de barriga vermelha no leste da Austrália. De acordo com o Museu Australiano, esse tipo de serpente é venenosa, mas é tímida e só ataca quando a incomodam.

Aliás, muitos vídeos circulam com frequência nas redes sociais mostrando víboras e outros animais entrando em imóveis na Austrália.