Dona de casa desaparecida é encontrada morta dentro de cobra de 9 metros
A mulher, de 36 anos, foi atacada ao sair de casa para comprar remédio para o filho doente
Uma dona de casa que estava desaparecida foi encontrada morta dentro de uma cobra de 9 metros, na província de Sulawesi do Sul, na Indonésia, nesta quarta-feira (3). A vítima, identificada apenas pelo nome de Siriati, de 36 anos, havia saído de casa para comprar remédios para o filho doente. Desde então, ela não tinha sido mais vista.
O marido de Siriati desconfiou que algo tinha acontecido com a mulher devido à demora para voltar para casa. Preocupado, o rapaz saiu em busca da companheira e encontrou os sapatos e as calças dela no chão, a cerca de 500 metros da residência.
Ao seguir os vestígios, o marido flagrou uma cobra píton em uma área de mata. O que chamou atenção é que a serpente estava com um grande volume na barriga.
Vizinhos e amigos do marido da vítima foram até o local, abriram o estômago do animal e retiraram o corpo de Siriati.
Mulher é encontrada morta dentro de cobra: segundo caso em menos de 2 meses
O corpo de uma mulher, de 45 anos, identificada como Farida, foi encontrado dentro de uma cobra gigante em Sulawesi do Sul, na Indonésia. Farida havia desaparecido no dia anterior ao ser encontrada na barriga do animal. O caso foi registrado no dia 6 de junho.
Na manhã seguinte, um grupo de moradores da aldeia encontrou a cobra próxima aos pertences de Farida. Ao abrir o animal, a cabeça da vítima foi a primeira parte visível, conforme testemunhas. A mulher deixou três filhos e o marido.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui