Golfinho volta a 'atacar sexualmente'; mergulhadores são vítimas
Conhecido por ser sexualmente frustrado, golfinho não ataca apenas banhistas
O golfinho Suzu, conhecido por ser “sexualmente frustrado”, voltou a atacar no Japão. Desta vez, não apenas banhistas. Mergulhadores são vítimas das investidas do animal, que deseja ter “relações sexuais” com eles.
O bicho adota um comportamento safado, tentando acasalar. De acordo com o jornal “The Times“, o golfinho está constantemente ereto, causando vários ferimentos em humanos ao tentar se aproximar deles.
Aliás, placas de alerta estão nas praias da costa central japonesa. Há a indicação para que os banhistas fujam da água, caso vejam algum golfinho, que pode ser Suzu.
Para ajudar os visitantes, jet skis patrulham as praias em busca de Suzu. Além disso, usam dispositivos sônicos que emitem um som subaquático desconfortável para afastar ele do litoral.
+ Orcas atacam e afundam barco no Mediterrâneo
“Ele (golfinho) estava me seguindo, abrindo e fechando a boca perto do meu rosto. Foi assustador. Ele continuou empurrando meu traseiro. Foi muito desconfortável”, disse Yasuyuki Nakase, de 62 anos, um instrutor de mergulho para turistas.
+ Leão-marinho assusta ao avançar contra banhistas
Nos últimos anos, houve muitos registros de ataques de golfinhos. Não se tem comprovação de todos, mas tudo leva a crer que tenha sido Suzu.