Jovem é atacada por tubarão e tem mão e perna amputada durante viagem com a mãe

"Ela estava sem vida, os olhos fechados, a boca branca e pálida", descreveu a mãe da adolescente ao ver a filha após o ataque

por Eduardo Teixeira
com informações do jornal Carinbridge.org
Publicado em 11 jun 2024, às 08h44.

Uma jovem de 15 anos foi atacada por um tubarão e ficou gravemente ferida na última sexta-feira (7), na Flórida, nos Estados Unidos. A adolescente teve a mão e uma parte da perna amputadas durante a viagem ao lado da mãe e da irmã. 

Jovem é atacada por tubarão e tem mão e perna amputada durante viagem com a mãe
Após as cirurgias, a jovem acordou e começou a respirar sozinha (Foto: Reprodução/Instagram/Google Maps)

A vítima foi identificada como Lulu Gribbin, que estava junto com a irmã gêmea, e a mãe Ann Blair Gribbin. As jovens estavam no mar quando uma amiga alertou sobre a presença de tubarões na água. Pouco depois, Lulu foi atacada.

A mãe, Ann Blair, viu a filha ser arrastada do mar com graves ferimentos pelo corpo. Em entrevista ao site caringbridge.org, a mulher revelou que tudo parecia uma cena de filme. “Ela estava sem vida, os olhos fechados, a boca branca e pálida. O ferimento na perna ou tudo o que restava dela parecia algo saído de um filme. Finalmente voltei para ela e segurei sua mão”, disse a mãe.

Lulu Gribbin foi socorrida por dois médicos que estavam na praia até a chegada dos bombeiros. A adolescente foi levada para o Hospital Sacred Heart, em Pensacola, onde passou pela amputação de uma das mãos e uma parte da perna direita.

Após as cirurgias, a jovem acordou e começou a respirar sozinha. Ela segue em observação mas não corre risco de vida.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui