Jovem é atacada por tubarão e tem mão e perna amputada durante viagem com a mãe

"Ela estava sem vida, os olhos fechados, a boca branca e pálida", descreveu a mãe da adolescente ao ver a filha após o ataque

por Eduardo Teixeira
com informações do jornal Carinbridge.org
Publicado em 11 jun 2024, às 08h44.

Uma jovem de 15 anos foi atacada por um tubarão e ficou gravemente ferida na última sexta-feira (7), na Flórida, nos Estados Unidos. A adolescente teve a mão e uma parte da perna amputadas durante a viagem ao lado da mãe e da irmã. 

Jovem é atacada por tubarão e tem mão e perna amputada durante viagem com a mãe
Após as cirurgias, a jovem acordou e começou a respirar sozinha (Foto: Reprodução/Instagram/Google Maps)

A vítima foi identificada como Lulu Gribbin, que estava junto com a irmã gêmea, e a mãe Ann Blair Gribbin. As jovens estavam no mar quando uma amiga alertou sobre a presença de tubarões na água. Pouco depois, Lulu foi atacada.

A mãe, Ann Blair, viu a filha ser arrastada do mar com graves ferimentos pelo corpo. Em entrevista ao site caringbridge.org, a mulher revelou que tudo parecia uma cena de filme. “Ela estava sem vida, os olhos fechados, a boca branca e pálida. O ferimento na perna ou tudo o que restava dela parecia algo saído de um filme. Finalmente voltei para ela e segurei sua mão”, disse a mãe.

Lulu Gribbin foi socorrida por dois médicos que estavam na praia até a chegada dos bombeiros. A adolescente foi levada para o Hospital Sacred Heart, em Pensacola, onde passou pela amputação de uma das mãos e uma parte da perna direita.

Após as cirurgias, a jovem acordou e começou a respirar sozinha. Ela segue em observação mas não corre risco de vida.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando