Mãe leva bebê para caçar e vira alvo de críticas; fotos são chocantes!

por Renata Nicolli Nasrala
com informações do R7
Publicado em 4 ago 2020, às 12h04.

Uma mãe que leva a filha bebê para caçar foi brutalmente atacada nas redes sociais após divulgar fotos da criança ao lado de animais mortos em Ohio, nos Estados Unidos (EUA).

Beka Garris, que cresceu ao ar livre acostumada com as temporadas de caça, foi inserida nesse mundo aos 10 anos, e o desejo de fazer o mesmo com a filha sempre prevaleceu.

Mãe leva bebê caçar e internet considera ato como crueldade

Nas redes sociais, Beka compartilhou os momentos de Isabella, sua filha de apenas dois anos, nas temporadas de caça a cervos e coelhos, e logo em seguida as críticas já começaram.

Nas imagens é possível ver a bebê ao lado de animais mortos, o que a internet considerou como um ato de extrema crueldade.

Entretanto, para Beka, todos os pais deveriam ser capazes de criar os filhos da maneira que acharem melhor.

“Caçar com crianças de todas as idades é algo que nossos ancestrais faziam o tempo todo, portanto não deve ser visto como chocante. Recuso-me a pedir desculpas por ensinar a meu filho que a comida vem da floresta, da água e do jardim”, frisou.

bebê caça
Foto: Reprodução/MediaDrumWorld

De acordo com Beka, seu pai é um caçador ávido e caçar e pescar tornaram-se uma grande parte de sua infância.

Além disso, a mãe admitiu que sua decisão de mostrar as mortes dos animais para a filha é algo que nem todo mundo entende, mas afirmou que ensina a criança a respeitar e apreciar a beleza dos animais.

“Vou guardar o crânio e alguns ossos para branquear e criar obras de arte. Penas e peles são mantidas para criar tapeçaria ou roupas. A carne é limpa, cortada e congelada para futuras refeições”.

mãe e filha caça

Por fim, Beka diz que gosta de caçar porque permite saber de onde vem a comida e porque sente satisfação com o tempo e o esforço investidos nas mortes.