Mulher alimenta cachorro com o próprio leite; veja outras polêmicas envolvendo a família

por Renata Nicolli Nasrala
com informações do R7
Publicado em 19 maio 2020, às 00h00. Atualizado em: 20 jul 2023 às 09h32.

Uma mulher foi denunciada após afirmar em sua rede social que alimenta o cachorro com o próprio leite materno. Além disso, a família já se envolveu em outras polêmicas pela forma libertária que cria os filhos.

Adele Allen, mãe e dona de casa inglesa, revelou que usa o próprio leite para tratar o seu cachorro quando o animal está passando por algum problema.

“A maioria das pessoas chamaria um veterinário, mas não nós. Seu único remédio é a grama e um pouco de leite materno”.

Além disso, a mulher afirma que o cão Noah nunca foi ao veterinário desde que ele chegou na família.

“Mas eu absolutamente o levaria se ele sofresse um acidente de carro ou se ele comesse uma quantidade significativa de veneno de rato, por exemplo”.

Além deste caso inusitado de alimentar o cão com o próprio leite, o casal já se envolveu em outras polêmicas por não educarem os filhos de forma tradicional.

Pais de Ulisses, de nove, Ostara, de quatro e Kai, de 18 meses, o casal adotou uma abordagem “liderada por crianças” para criá-los, o que basicamente significa que os pequenos escolhem o que querem fazer e quando querem fazer.

polemicas família

Foto: Reprodução/TheSun

Depois de muitas polêmicas ditas, o casal foi considerado controverso e irresponsável  ao revelarem que seus filhos não frequentam a escola e eles não os disciplinam ou dão remédios.

A família já foi denunciada, e até uma assistente social foi visitá-los. Para a profissional, o casal chegou a admitir que a mãe ainda amamenteva seu filho de cinco anos, e apenas pararia quando ele estivesse pronto.

Depois de uma aparição no programa This Morning, o casal pediu ao público que doasse algo em torno de 700 mil reais para que eles pudessem se mudar para a Costa Rica e realizar o sonho de serem auto-suficientes.

“A maneira de fazer isso acontecer é mudar para a Costa Rica e comprar um grande terreno onde possamos cultivar alimentos e ter acesso à vida selvagem e à natureza em seu estado natural”.