Pai que teve filho devorado por crocodilo pede para que animal seja sacrificado
Um menino de apenas oito anos foi capturado e arrastado por um crocodilo na Costa Rica, no dia 30 de outubro. O pai da criança acredita que ele está na barriga do animal e pede para que o réptil seja sacrificado para recuperar o corpo do pequeno.
Leia mais:
- VÍDEO: Homem é condenado por espancar faxineiro que o impediu de transar no banheiro
- Idoso que trabalhava como papai noel confessa que matou oito homens
A criança estava com a mãe e outros parentes no rio Matina quando foi levada pelo crocodilo, contou o Meganoticias.
As autoridades realizaram uma busca na área e não encontraram o corpo do menino. O pai acredita que a criança foi devorada e pede que o crocodilo seja sacrificado, mas o ato é considerado crime na região.
O nicaraguense, identificado como Julio Otero, disse à imprensa local que a suposta morte de seu filho é uma das piores notícias que recebeu. “É de partir o coração”, afirmou.
“Nunca imaginei que isso pudesse acontecer. Se eu estivesse lá, as coisas teriam sido diferentes. Eu teria lutado com aquele animal até perder a vida para o do meu filho”, desabafou.
O homem ainda afirmou: “Ontem (terça-feira, 1º de novembro) ele saiu para tomar sol por quatro horas e era perceptível que o animal estava com uma barriga enorme”.
“Gostaria que as autoridades fizessem alguma coisa com esse animal, que o matassem, que o sacrificasse, que encontrassem o meu bebé , porque ficaria grato se o fizessem”, concluiu em entrevista ao 100% Noticias Nicaragua.