Um pato teve o pênis removido após acasalar até dez vezes por dia. De acordo com o seu proprietário, Dave, como é chamado, precisou passar por uma cirurgia de emergência logo depois do seu membro sexual gangrenar após uma vida sexual repleta de excessos.

Pato tem pênis removido após vida sexual muito ativa

Conforme o jornal New York Post, Dave mantinha relações com três companheiras: Dora, Edith e Freda. Apesar de super ativo, as atitudes de Dave também chateavam as patas, que chegavam a bicar o membro do bicho. Descontrole total, ein Dave?

pato fogoso

Foto: Reprodução/New York Post

O proprietário Josh Watson conta que o bicho chegava a copular “entre cinco e dez vezes por dia“, mesmo fora da época de acasalamento.

De acordo com Watson, o membro do animal praticamente apodreceu, e os antibióticos receitados pelo veterinário não surtiam mais efeito. Dessa maneira, a melhor decisão diante dos fatos era a remoção peniana de Dave.

Sem remoção peniana animal poderia vir a óbito

Segundo a médica Sonya Miles, a remoção peniana foi a melhor alternativa para o pato, já que o problema poderia causar sua morte.

dave pato

Foto: Reprodução/New York Post

Além disso, a profissional explica que sobrou apenas um centímetro de falo, o que não impedirá o bicho de urinar. “O pênis do pato é utilizado apenas para fins sexuais”, explicou a especialista.

Por fim, Dave está separado das companheiras até que se recupere 100%. já que a falta do membro não vai fazer com que ele pare de tentar acasalar.

Desejamos melhoras, Dave!