Cachorra ladra foi descoberta; ela tem casa, é bem alimentada e está gordinha
*Com informações do repórter Bruno Gerhard, da RICTV Maringá
Todos os dias a dona de uma farmácia localizada em Maringá, na região noroeste do Paraná, coloca uma vasilha com água e outra com ração na porta do seu estabelecimento. A intenção é alimentar os cachorros de rua que vivem na região da Avenida São Paulo, no Centro da cidade.
A comerciante Rosângela Frasson conta que no último mês, cinco potes de ração desapareceram. “Achei que poderia ser alguma pessoa que estava tirando as vasilhas. O problema é que eu estou ficando sem potes para colocar ração”, disse a mulher.
Intrigada, Rosângela recorreu às câmeras de segurança do local para descobrir quem estava retirando a comida do local. Ela descobriu que tem uma ladra de ração frequentando a farmácia: uma cachorrinha.
Um dos vídeos mostra a cadelinha chegando ao local. Ela cheira o pote, olha para os lados e aguarda alguns minutos. Parece estar se certificando de que ninguém vai pegá-la no flagra. Depois de ter certeza que não está sendo vista, ela pega o pote com a boca e vai embora.
Na manhã desta sexta-feira (16), o repórter Bruno Gerhard, da RICTV | Record TV Maringá, foi investigar e descobriu onde a ladra mora. Mel é uma vira-lata de cinco anos. Ela mora em uma casa a duas quadras da farmácia e é bem alimentada. Inclusive ela está bem gordinha, certamente resultado da ração extra que tem furtado.
O dono de Mel, Alex, acredita que ela esteja dividindo a ração roubada com outros cães da vizinhança. “Mel, você tá roubando ração dos cachorros de rua?”, pergunta Alex. Ela apenas vira com a barriga pra cima e mostra a pança. Muitos internautas estavam achando que a cachorra ladra estava roubando comida para alimentar filhotes, mas agora a conclusão é que ela rouba porque é “vida louca”, mesmo. Veja as imagens do roubo na reportagem:
Veja também:
Idosa Britânica engana motoristas usando secador de cabelos como radar