Ao longo da noite e madrugada desta terça-feira (26), mais 5 mil domicílios do município de Maringá tiveram o fornecimento de energia normalizado pelas equipes da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel), após temporal realizado no último sábado (23). Ainda há, segundo a empresa, 9 mil domicílios sem luz na cidade.

As equipes da Copel seguem em campo, com reforços adicionais vindos de outras regiões do Paraná. A conta de postes quebrados no município já chega a 150 estruturas, principalmente devido à queda de árvores sobre a rede elétrica.

Desde o temporal do final de semana, a Prefeitura de Maringá já contabilizou 500 árvores caídas ou com necessidade de podas e remoção. Na região Noroeste do Estado, muitos municípios terão os atendimentos finais a pequenos circuitos ou a faltas de luz individuais, ao longo do dia.

Paiçandu, Sarandi e Doutor Camargo tiveram danos mais severos e seguem com maior volume de atendimentos. Na região de Paranavaí, Amaporã é a localidade com mais demandas para a Copel.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!

26 abr 2022, às 10h38.
Mostrar próximo post
Carregando