Aceitar sempre, conforma-se, jamais!
Bom dia.
Ser feliz é aceitar.
Aceitar a nossa condição financeira.
Aceitar que adoecemos.
Aceitar a opressão.
Aceitar o desprezo.
Antes de receber críticas, dizendo que aceitar é mero conformismo e, de certa forma é sim, desde que aceitemos e não façamos nada para mudar as situações insatisfatórias que enfrentamos.
Não significa que eu aceitando agora o que estou recebendo, que não possa ter a atitude para mudar. Apenas aceitamos o que não podemos mudar, ao menos, momentaneamente e, por não poder mudar agora, não significa que precisamos continuar infelizes para todo e sempre. Não!
A vida humana, resume-se à busca do prazer, no seu temor e sobretudo na insatisfação dos intervalos entre os dois, prazer e insatisfação. Então, teremos momentos que aceitaremos e momentos que lutaremos para sair dos lugares e momentos sombrios que nos encontramos
Dizem que a zona de conforto é boa, não tenhamos dúvida, no entanto, nada de diferente acontece nela. Precisamos nos dar o prazer de experimentar, de sair da mesmice, de não aceitar e se conformar, mas, de aceitar e fazer por mudar.
O Universo é dinâmico, cheio de oportunidades, desde que saímos do consciente coletivo e passamos a buscar dentro de nós o entendimento sobre a energia vital que nos conecta ao Universo, para que possamos mudar nossa frequência e nos sintonizarmos com novos objetivos.
Uma excelente terça-feira, com muita paz e luz!