Air Fryer gigante em praça de Curitiba promove experiência sensorial ao público

Cheiro de pão de queijo e batata frita podem ser sentidos por aqueles que passarem pela Praça Rui Barbosa

por Jessica de Holanda
com supervisão de Erick Mota
Publicado em 21 ago 2024, às 18h41. Atualizado às 18h42.

Uma Air Fryer em formato de relógio que solta aromas de pão de queijo e batata frita foi colocada na Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba, para promover a campanha  de uma marca. 

O público pode ter uma experiência sensorial
A marca está promovendo as novas linhas de air fryers, os modelos BR50 e BFR51, lançadas em junho. (Foto: Divulgação)

A ação que leva o nome de “Hora da Fome” começou no dia 13 de agosto pela marca de eletrodomésticos Britânia.

Leia mais:

Quem passar pela praça, pode conferir o relógio gigante no formato da Air Fryer BRR50. Ainda, quando o relógio fizer o sinal do ‘plim’, que remete ao término do preparo do alimento feito no produto, a air fryer libera aromas simulando a preparação de pão de queijo e batata frita.

De acordo com a marca, o objetivo principal é “criar uma conexão especial com os consumidores e destacar a versatilidade e os atributos excepcionais da Air Fryer” e “proporcionar uma vivência diferente e inédita com a marca”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui