Bazar oferece até 70% de desconto em itens de decoração e promove sustentabilidade

Bazar Caçamba do Bem: em novo espaço, projeto promove bazar com itens de construção e decoração em Curitiba

Publicado em 1 ago 2024, às 10h00. Atualizado às 17h13.

Além de uma grande variedade de itens, o bazar contará com produtos de lojas parceiras que oferecerão descontos atrativos de até 70%. Entre as lojas confirmadas estão Puppi Ceramiche, Raffinato e Ner Casa de Luz, que trarão várias oportunidades imperdíveis.

Bazar Caçamba do Bem: em novo espaço, projeto promove bazar com itens de construção e decoração
Bazar Caçamba do Bem: em novo espaço, projeto promove bazar com itens de construção e decoração (Foto: Divulgação)

Além das lojas, o bazar conta com oportunidades para quem busca boas compras e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa sustentável e solidária. O bazar oferece opções para quem está construindo e também decorando, itens como cubas, pias, itens para banheiro, pisos, móveis planejados, móveis soltos, portas e objetos de decoração.

O Caçamba do Bem, um dos projetos pioneiros de sustentabilidade e mercado de segunda mão na área da arquitetura e design, continua a crescer e a espalhar sua corrente de transformação. Originalmente iniciado na garagem da casa da fundadora, o projeto agora está se mudando para sua maior locação, um barracão de 130m², prometendo transformar ainda mais descartes em oportunidades.

Fundado e liderado pela designer de interiores Marília Bender Almeida, o Caçamba do Bem opera sob a crença de que “o material da construção civil mais sustentável é aquele que já existe”. Marília defende a necessidade de um novo formato de construção, onde o que não serve mais para um pode ser útil para outro. Com uma forte iniciativa e inúmeros planos futuros, o Caçamba do Bem se compromete a investir cada vez mais nesse segmento, reduzindo o impacto dos resíduos da construção civil.

Lembrando que a entrada no bazar é gratuita e os visitantes terão a comodidade de um espaço seguro para estacionar seus carros na rua em frente ao barracão.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui