Conserto de tubulação rompida 'complica' e Cascavel deve ficar mais tempo sem água
O rompimento de uma adutora, bem na saída de uma estação de tratamento, deixou vários bairros de Cascavel, no Oeste do Paraná, sem água nesta segunda-feira (03). A previsão era de que o abastecimento de água voltasse ao normal no decorrer da noite.
- Leia também:
No entanto, a Sanepar informou que o conserto da tubulação foi mais complexo do que os técnicos previam e, com isso, a normalização do abastecimento deve levar mais tempo. O fornecimento de água só deve voltar ao normal durante a madrugada desta terça-feira (4).
Além dos bairros já prejudicados, outros podem sofrer com a falta de água ou com a baixa pressão nas redes de distribuição. As regiões afetadas são as dos bairros Alto Alegre, Esmeralda, FAG, Felicitá, Santa Cruz, Santo Onofre, Terra Nova 1, Treviso, Aclimação, Alto Alegre, Cancelli, partes do Centro, Coqueiral, Moradas Cascavel, Parque Verde, Recanto Tropical e Terra Nova III.
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br