“Homem melhor jamais terá na Terra”, declara esposa de Guilherme de Pádua
A maquiadora Juliana Lacerda, esposa de Guilherme de Pádua, utilizou as redes sociais nesta terça-feira (8) para homenagear o companheiro. A viúva compartilhou uma foto ao lado do marido e escreveu um texto carregado de emoção e alegria por ter vivido momentos ao lado do ex-ator.
“Ele foi muito feliz, mais feliz que a maioria das pessoas desse mundo todo, porque eu fui mulher suficiente para fazer ele feliz […] Vai ficar aqui (coração), eu não preciso mostrar para ninguém, e só Deus sabe de todas as coisas”, declarou Juliana em um vídeo nos stories.
Na publicação, em uma foto sorridente com o ex-ator, Juliana revelou que o marido morreu em seus braços. “Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor, ninguém mais podem te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai, e agradeço por você ter morrido em meu braços e pude despedir de você muito muito?”, escreveu.
Veja a publicação:
Vídeo de esposa de Guilherme de Pádua causa polêmica
Nesta segunda-feira (7), um dia após a morte de Guilherme de Pádua, Juliana publicou um vídeo nas redes sociais que gerou polêmica entre os usuários do Instagram. Na produção, um ator interpreta Guilherme e comenta sobre o crime contra a atriz Daniella Perez, que aconteceu em 1992.
No vídeo, Daniella é chamada de amante e o personagem revela que Guilherme assumiu o crime para livrar a esposa grávida. Os comentários da publicação foram bloqueados por Juliana, porém, usuários mencionaram o vídeo em outras postagens. Assista:
Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua foi ator e chocou o Brasil com o assassinato da colega de trabalho Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez. Em dezembro de 1992, Pádua e a esposa perseguiram Daniella e atacaram a vítima com golpes de faca. O corpo da jovem foi encontrado em um terreno baldio no Rio de Janeiro.
Pádua foi condenado a 19 anos de prisão e ficou preso por sete anos. Atualmente o ex-ator era pastor batista.
No dia 6 de novembro de 2022, Guilherme de Pádua sofreu um infarto e morreu em casa, em Belo Horizonte.