Idoso realiza sonho da casa própria aos 103 anos no interior do Paraná; veja a história
Um idoso de 103 anos realizou o sonho de ter uma casa própria. Everaldo Gomes da Silva, morador do município Farol, localizado a 117 quilômetros de Maringá, no Noroeste do Paraná, conseguiu o feito sem custo algum. O idoso foi “presenteado” com um novo lar pelo programa municipal “Moradia Feliz”. O projeto é custeado com recursos próprios da cidade.
Leia também:
- Duas pessoas são esfaqueadas na mesma rua de Maringá em um intervalo de 3 horas
- Paraná é o estado que mais gera empregos no Sul do país
Conforme o jornal Tribuna do Interior, as chaves da residência foram entregues pelo prefeito do município, Oclecio Meneses (PODE). Ele destacou a importância do programa para os moradores de baixa renda.
“Acabou a espera para seu Everaldo. Enfim chegou a vez dele de receber a casa própria. Só sinto muito que precisou esperar mais de 100 anos para esta realização em sua vida”, disse emocionado o prefeito.
O evento também contou com a presença de secretários municipais e vereadores. Everaldo relatou que aguardava por este momento “há muito tempo”.
“Todo mundo sonha em ter a casa própria. Consegui tornar este sonho realidade em vida graças a atuação do poder público. Sem palavras para descrever a felicidade que estou sentindo”, destacou.
No início do mês de dezembro, o prefeito já realizou a entrega de outras três unidades pelo programa. Conforme ele, a meta para 2023 é atender o maior número de cidadãos possíveis.