Maiara e Maraísa recebem alta do hospital em Blumenau (SC)
Calma, não se assuste! Não aconteceu nada com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Quem acabou de sair do Hospital Santo Antônio, em Blumenaus (SC), foi a pequena dupla recém-nascida, Maiara e Maraísa. As gêmeas foram batizadas assim porque seus pais são fãs das sertanejas.
Leia também:
- ‘Demônio de Poeira’: Entenda fenômeno que surpreendeu moradores no Paraná; veja vídeo
- Primeira na fila do ingresso, fã não consegue comprar ticket para show do RBD
As gêmeas se despediram da equipe de médicos e enfermeiros na quinta-feira (26), após passarem 13 dias na Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais. Enquanto as bebês estavam internadas, a ideia de batizá-las com o nome da dupla foi do pai, que é muito fã das cantoras. E a mãe concordou.
A dupla sertaneja curtiu a postagem do hospital no Instagram. Maraisa comentou: “Que Deus abençoe infinitamente essas princesas.” Veja o comentário:
Agora, as pequenas Maiara e Maraisa estão em casa, curtindo as músicas das patroas com os pais e os irmãos mais velhos.
Veja mais da dupla baby Maiara e Maraisa:
Dupla já realizou sonho de outra paciente do hospital
No ano passado, a dupla sertaneja realizou o sonho de uma paciente do Hospital Santo Antônio. Uma jovem de 17 anos, que estava em tratamento de leucemia, revelou à psicóloga do hospital que seu sonho era conhecer Maiara e Maraisa.
Como o aniversário dela estava se aproximando e a dupla estava indo à cidade catarinense para fazer um show, a família e a equipe do hospital se mobilizaram para realizar o sonho da jovem Larissa, de 17 anos.
O que era para ser apenas um encontro no hotel onde a dupla estava hospedada, acabou se tornando um convite para que Larissa assistisse o show direto do palco, já que por suas condições de saúde, não poderia estar no meio do público.
Larissa, de 17 anos, em tratamento de leucemia, sonhava em conhecer a dupla Maiara e Maraisa. (Foto: Hospital Santo Antonio) Como Larissa não podia assistir o show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa da plateia, por suas condições de saúde, foi convidada a assistir exclusivamente do palco. (foto Hospital Santo Antônio)