Mototaxistas fecham a Ponte da Amizade em protesto a morte de um colega
Na manhã desta segunda-feira (29), mototaxistas fecharam a Ponte da Amizade, na fronteira do Brasil com o Paraguai, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, o bloqueio é um protesto por conta de um acidente com vítima fatal na tarde de sábado (27), um colega brasileiro morreu ao ter sua cabeça decapitada por falta de sinalização em uma corrente que fechava uma via de acesso ao lado paraguaio.
Leia mais: BPFron retira de circulação cigarros e agrotóxicos contrabandeados do Paraguai
O protesto reuniu mototaxistas brasileiros e paraguaios, a passagem na aduana ficou fechada por 40 minutos, os trabalhadores pedem melhorias na sinalização do local e contam que outros acidentes já teriam ocorrido na região.
Relembre o caso
Um mototaxista morreu na tarde de sábado (27), após ter a cabeça decapitada em um acidente na aduana paraguaia, na região de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O motociclista seguia sentido Cidade do Leste, no Paraguai e estava com uma mulher na garupa.
A decapitação ocorreu por causa de uma corrente que fechava o acesso na via durante os finais de semana, segundo populares não havia sinalização adequada no local.
A vítima brasileira passou pela corrente e com a força da colisão, teve sua cabeça arrancada. A passageira teve ferimentos leves e foi socorrida por bombeiros voluntários.