"Poderia ter aproveitado mais", diz filho de Gal Costa
A cantora Gal Costa morreu na manhã da última quarta-feira (9), aos 77 anos. A artista deixou o filho adotivo Gabriel Costa, de 17 anos e a companheira Wilma Petrillo. Recentemente, o filho da cantora Gal Costa, falou sobre como era o convívio com a mãe.
- Leia também:
Gabriel nasceu em 2005, a adoção aconteceu quando ele tinha apenas 2 anos, em 2007 em um abrigo no Rio de Janeiro.
O adolescente também disse que acredita que não aproveitou o tempo que tinha com a artista. Gabriel, contou que a mãe era carinhosa e grudenta e que em alguns momentos até pedia para ela parar. Em entrevista ao programa Fantástico da Rede Globo, exibido no domingo (13), o adolescente abriu o coração.
“Minha mãe era muito melosa, muito grudenta. Eu falava: ‘Mãe, pelo amor de Deus, vamos com calma’. (…) Tinhas umas horas que eu queria ficar na minha, de boa, quietinho, e ela já chegava grudando, abraçando, beijando”, relembrou.
Gabriel ainda lamentou que não aproveitou o tempo que tinha com a mãe. “Eu acho que eu não aproveitei muito a presença da minha mãe aqui. Quando eu chegava em casa, eu não ficava muito tempo sentado com ela e com minha madrinha conversando. Eu ia direto pro meu quarto, ficava jogando, vendo uma série. Acho que eu poderia ter aproveitado mais”, desabafou o adolescente.
O jovem ainda disse que só compreendeu a importância da artista Gal Costa durante o velório da mãe. “Eu só tinha a visão de que ela é minha mãe e só minha. Eu não tinha a dimensão dela como cantora. Eu só percebi isso no velório dela. Foi por esse motivo que eu vim aqui, eu pensei: ‘tenho que pensar nas pessoas que amavam minha mãe, elas merecem ver um pouco mais sobre a vida dela”, explicou.