Problema operacional deixa bairros de Curitiba e RMC sem água

por Isadora Deip
com informações da Agência Estadual de Notícias e supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 6 maio 2022, às 19h24.

Um problema operacional na produção afetou, na tarde desta sexta-feira (6) o abastecimento de água no bairro Atuba, em Colombo, e no Atuba, Bairro Alto, Bacacheri e Jardim Social, em Curitiba.

Segundo a Sanepar, o abastecimendo deve ser normalizado por volta do meio-dia de sábado (7).

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A Sanepar sugere capacidade de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Serviço – Atendimento ao cliente

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, o cliente deve ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.