Contratos de trabalho terão duração de seis meses. Trabalhadores irão atuar na linha de montagem de automóveis
A montadora Renault anunciou a abertura de 550 vagas de emprego temporário em sua fábrica, Complexo Ayrton Senna, localizada em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a montadora, as vagas de trabalho foram criadas para atender uma demanda momentânea de exportação.
De acordo com Renault, os contratos temporários terão duração de seis meses. As exportações devem ser realizadas para abastecer o mercado de automóveis da América Latina, em países como Argentina, Chile, Colômbia e Peru.
Atualmente a montadora conta com aproximadamente 5 mil funcionários, sendo que cerca de 3,6 mil deles estão empregados na linha de produção dos automóveis, onde são produzidos Sandero, Logan, Duster e a picape Duster Oroch.
Informações podem ser obtidas pelo site: https://www.renault.com.br/universo-renault/renault-no-brasil/nossas-oportunidades.html
Atualização: De acorcdo com a assessoria da Renault, as vagas já foram preenchidas.
Ainda de acordo com a Renault, novas vagas de trabalho são abertas aleatoriamente. Assim, é importante acompanhar as novas oportunidades com frequência no link acima.