Sanepar divulga atendimento via WhatsApp para clientes solicitarem serviços
Publicado em 17 abr 2023, às 20h24.
Pelo WhatsApp é possível solicitar serviços sem esperar no telefone (Foto: Divulgação)
O canal de atendimento fica disponível 24h (Foto: Divulgação)
A Sanepar lançou nesta segunda-feira (17) uma campanha para ampliar o conhecimento da população sobre o número de WhatsApp (41 99544-0115) para atendimento aos clientes de todo o Paraná.
O objetivo é mostrar que vários serviços podem ser solicitados por meio do aplicativo, sem o cliente precisar ir a uma Central de Relacionamento nem aguardar atendimento no telefone.
A campanha é um reforço da Sanepar para que as pessoas usem com mais frequência um serviço criado exclusivamente para facilitar a vida dos clientes.
Pelo WhatsApp é possível solicitar ligação nova de água ou de esgoto, informar falta d’água, consultar e negociar débitos e/ou solicitar segunda via, além de outros serviços, consultar protocolo e obter informações.