Veja o que abre e fecha em Londrina e região no Dia do Servidor Público
O Dia do Servidor público será comemorado nesta sexta-feira (28) e altera o funcionamento da administração pública em Londrina, Arapongas e Apucarana no Norte do Paraná. Com isso, apenas algumas atividades terão atendimento ao público. Confira abaixo como fica o serviço em cada uma dessas cidades.
Leia também:
- Iluminação de Natal mais cara da história de Londrina começa a ser instalada
- Servidor público de Londrina ironiza abordagem da GM e é preso por embriaguez ao volante
- Dia do Servidor Público: confira o que abre e fecha em Maringá nesta sexta
Em Londrina, a sede administrativa da prefeitura, prédios de secretarias, órgãos do município e escolares da rede municipal não vão abrir as portas. Já atividades ligadas a serviços essenciais, incluindo áreas de saúde, segurança, serviços funerários e outros, permanecerão operando regularmente.
Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos, conveniados com a Prefeitura, possuem calendário próprio e ficam livres para decidir se vão funcionar ou não. Já a sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação (SME) estará fechada.
Arapongas
A Prefeitura Municipal de Arapongas informou na quarta-feira (24) que o ponto será facultativo nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (28). Os serviços indispensáveis serão mantidos, como a Unidade Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, no Jardim Caravelle, Pronto Atendimento 24 Horas Alberto Esper Kallas, da Vila Industrial e SAMU.
Já a Secretaria de Educação informa que os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) e as Escolas Municipais estarão fechadas.
Apucarana
A Prefeitura Municipal de Apucarana divulgou nesta quarta-feira (26) que no Dia do Servidor Público, não haverá expediente na Câmara Municipal de Apucarana. Foi decretado ponto facultativo. As atividades retornam na segunda-feira (31), às 8 horas.