Após aumento peniano, músico sertanejo perde a ‘namorada’ Tânia Mara
Após passar por uma cirurgia de aumento peniano, o sertanejo Tiago Piquilo e a cantora Tânia Mara terminaram o affair que viviam há algum tempo. O cantor se submeteu a uma faloplastia no dia 6 de julho em Blumenau, em Santa Catarina.
Não se sabe exatamente se o motivo da separação foi o antes e depois da faloplastia , o fato é que Tiago e Tânia Mara não estão mais juntos. Além disso, a artista publicou uma mensagem misteriosa na terça-feira (13) em seu perfil nas redes sociais. “Assim como uma vírgula muda uma frase, uma simples atitude muda uma história”, escreveu ela.
No dia anterior, o cantor sertanejo que fez a cirurgia íntima já havia declarado que o relacionamento entre os dois esfriou após a faloplastia.
Em entrevista concedida ao Hugo Gloss, no dia 9 de junho, Tiago Piquilo contou que estava impressionado com o resultado do procedimento cirúrgico realizado com o dr. Cláudio Eduardo Pereira de Souza de Santa Catarina.
“Já deu para perceber bastante diferença. É uma coisa muito legal, que parece quase surreal, porque antes de a gente saber dessa possibilidade, parecia uma coisa impossível, né? E aí, assim que eu acordei na sedação, cara, é incrível, porque você fala: ‘Nossa, como que pode, né?’”,
disse na ocasião.
Mensagem de Tânia Mara
Veja a mensagem postada pela cantora Tânia Mara:
Faloplastia ou aumento de pênis
Na faloplastia é possível o aumento peniano tanto em comprimento como em diâmetro. Para tanto, é preciso retirar a parte interna do órgão (crura), realizar uma pequena incisão acima da base do pênis e conectá-lo ao osso púbico ou cortar os ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano, o que libera cerca 2cm a 4cm da parte pendular do pênis. Já para aumentar o diâmetro, comumente é usada a seguinte técnica:
- remover gordura da área ao redor do pênis, o que faz com que ele pareça maior;
- injetar gordura do paciente entre a pele e o corpo cavernoso, para engrossar a circunferência.