Após ser chamada de ordinária pela mãe, Jojo Todynho toma atitude drástica
Em meio a separação conturbada, mais uma polêmica envolve o nome de Jojo Todynho. Agora, a funkeira declarou que vai tirar o nome da mãe de sua certidão de nascimento. Recentemente, foi divulgada uma conversa em que a genitora e o ex marido da cantora a detonam. Na ocasião, a matriarca chega a chamá-la de “ordinária”.
- Leia mais:
“Eu entrei com um processo de exclusão do nome dessa senhora que me colocou no mundo da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai. E por quê? Quem me criou foi minha avó, ela me educou, me deu amor, amparo, carinho, todo mundo sabe do amor e carinho que tenho pela minha avó… não só por ela, mas pela minha família”, disse Jojo.
“Não fico fazendo exposição aqui da minha avó, tanto é que já pedi: porque as pessoas ficam indo na porta da minha avó e eu pedi, pelo amor de Deus, eu tenho minha vida, a minha avó a dela, ela já é uma senhora, então evita. Botei câmera na casa da minha avó, vocês sabem que ela é tudo pra mim. Tudo o que eu tenho e sou hoje eu devo a minha avó. Tentei fazer meu papel de filha, mas não deu e está tudo certo”, continuou.
A artista chegou a dizer que “o que nunca me acrescentou, não me faz falta”. Jojo ainda disse que esse é o motivo por ela desejar ser mãe, quer deixar um herdeiro para que seus bens não sejam ‘tomados’ pela mãe que não a criou.
“Eu não posso deixar isso. Nem minha avó que me criou, sabe, como funciona a justiça. Nem quem me criou tem o direito de ficar com o que é meu. Deus sabe todas as coisas, vamos deixar rolar. Só pra deixar esclarecido”. Ela ainda afirmou que não terá dó de entrar na justiã para resover.