'Faria tudo de novo', diz fã que ganhou bebida de Gusttavo Lima e passou mal
O engenheiro Mauro Lucini, que foi hospitalizado após tomar uma bebida oferecida no palco pelo cantor Gusttavo Lima, disse que repetiria tudo de novo e por mais tempo. “Meu Deus, não tem preço”.
Leia também:
- Vídeo: Fã é hospitalizado após ganhar bebida de Gusttavo Lima em show no PR
- VÍDEO INÉDITO: Serpente passa por endoscopia após problemas alimentares
- Conhecida como ‘Bonitona do Tráfico’ é assassinada a tiros ao chegar de balada
O show ocorreu em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, no domingo (6). Gusttavo perguntou ao público se alguém estava bebendo algum litrão. A esposa de Mauro, Janaina, se levantou e mostrou uma garrafa de gin que tinham na mesa. Gusttavo disse que não, “porque mulher dava problema”. Então todos na mesa apontaram para Mauro, já que ele é muito fã do cantor.
Mauro disse que subiu e o cantor jogou a bebida em sua boca por 10 segundos. Janaina disse que nos vídeos que ela e os amigos gravaram é possível ver que não havia aquela “bolinha” na boca da garrafa, que dosa o fluxo. Com isso, foram 10 segundos de bastante bebida na boca de Mauro.
Cerca de 30 minutos depois, Mauro começou a passar mal. Uma hora depois, foi preciso chamar uma ambulância, pois o engenheiro “apagou”. Foi hospitalizado, mas se recuperou rápido.
No dia seguinte, às 8h, recebeu um telefonema da banda de Gusttavo, perguntando como ele estava. Mauro já estava tão bem que foi churrasquear com amigos e bebeu novamente.
Esquenta desde cedo
Mas Mauro e a esposa entendem que não foi a bebida oferecida pelo cantor que fez o engenheiro passar mal. Mauro revelou que logo depois do almoço, no dia do show, já começou a fazer um “esquenta”, bebendo cerveja com o primo.
Depois da cerveja, tomaram o “vermelhão”, uma bebida lançada pelo cantor. Já no show, partiram para o gin. Assim, o casal acredita que foi a mistura e o excesso de bebidas, junto da emoção de subir ao palco com Gusttavo Lima, que resultaram no desmaio de Mauro.
Mas se engana quem acredita que o engenheiro ficou bravo ou triste com o cantor. Pelo contrário. Ele disse que faria tudo de novo. “Ele sempre falava antes de ir no show, que queria subir no palco. Dizia que se precisasse até beijava o Gusttavo. Desejou tão forte subir no palco que aconteceu”, contou a esposa.
Mauro ficou triste que na outra vez que o cantor esteve na cidade, há seis anos, o engenheiro estava expondo sua empresa no evento em que Gusttavo cantou. Como estava trabalhando, não pode abandonar o estande para ver o show e ficou muito triste.