Paranaense filho do cantor Latino desabafa sobre ser cortado do clipe do pai
O paranaense Guilherme de Oliveira, de 23 anos, conhecido como ‘Namentti’, filho do cantor Latino se envolveu em uma situação frustrante após o pai prometer que ele iria aparecer em um videoclipe. Contudo, depois do conteúdo ser lançado no Youtube, o jovem não aparece nas imagens.
- Leia também:
De acordo com Namentti, a culpa por sua imagem não estar vinculada ao clipe não é de Latino e sim dos responsáveis pela produção e edição do vídeoclipe.
O jovem afirma que a participação no produto audiovisual foi proposta pelo próprio pai. “Ele que fez a proposta e seria algo emblemático, né? Pai e filho iria dar uma familiarizada no clipe”
Em entrevista exclusiva ao programa A Hora da Venenosa, de Curitiba, o cantor Namentti disse que o pai também demonstrou frustração ao ver o resultado final do clipe. A produção em questão é da música ‘Se Beber Não Case’, que teve o videoclipe lançado no último sábado (19).
Namentti ainda explica que a a frustração ficou ainda maior pois havia expectativa por parte de seus familiares. O jovem foi até São Paulo para as gravações.
“Fiquei triste, porque eu fui lá para São Paulo, fiquei duas semanas afastado do meu trabalho. Fiquei triste, né?! porque achava que iria participar. Mas sei que não foi culpa do meu pai. Mas, a minha imagem não apareceu, perdi a credibilidade com as pessoas”,
desabafou o jovem.
Ao ser questionado se participaria de um outro videoclipe do pai, Namentti afirma que não pretende mais gravar nada ao lado do pai e que deseja focar na carreira solo e até mesmo desvincular seu nome de Latino.
“Vincular meu nome com o dele mais me prejudicou do que me ajudou”,
explica o jovem.
Namentti possui mais de 7 mil seguidores no Instagram, onde compartilha suas criações musicais e seu dia-a-dia. Até o momento o cantor Latino não se pronunciou sobre o ocorrido.