Agência do Trabalhador abre semana de feriado com quase 19 mil vagas de emprego

A região de Cascavel concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis, com 4.720 vagas, seguida pela Grande Curitiba, com 4.198

por Redação RIC.com.br
Com informações da AEN
Publicado em 27 maio 2024, às 10h33.

As Agências do Trabalhador do Paraná começam a semana com a oferta de 18.846 vagas de emprego com carteira assinada. A maior parte é para alimentador de linha de produção, com 5.185 oportunidades. Na sequência, aparecem as de abatedor, com 781 vagas, operador de caixa, com 681, e repositor de mercadorias, com 556.

As Agências do Trabalhador do Paraná e postos avançados começam a semana com a oferta de 18.846 vagas de emprego com carteira assinada
Regiões de Cascavel e Curitiba concentram o maior número de vagas de emprego abertas (Foto: José Fernando Ogura/AEN)

Ao contrário do que geralmente acontece, com a maioria das vagas de emprego oferecidas em Curitiba e Região Metropolitana, nesta semana a região de Cascavel concentra o maior volume de postos de trabalho disponíveis. São 4.720 vagas abertas, com destaque para as 1.545 para alimentador de linha de produção, 501 para abatedor, 152 para carregador em armazém e 149 para servente de obras.

A Grande Curitiba aparece em seguida, com 4.198 oportunidades. A oferta é maior para alimentador de linha de produção (461 vagas), operador de telemarketing receptivo (305), repositor de mercadorias (228) e operador de telemarketing ativo e receptivo (207).

Capital tem vagas de emprego para profissionais com ensino superior e técnico

Contando somente a capital, a Agência do Trabalhador Central oferta 106 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas. Destaque para as funções de professor de educação física (superior completo), com 15 vagas, eletricista de instalação (curso técnico na área), com 10 vagas, soldador (curso técnico na área), com nove vagas, e técnico em nutrição (curso técnico na área ou em enfermagem), com sete vagas.

Há vagas ainda do Master Job Curitiba, para advogado, supervisor comercial, analista de folha de pagamento, babá, confeiteiro, encarregador de manutenção, professor de ensino fundamental e marceneiro.

Nas demais regionais do Interior há diversas vagas de emprego disponíveis em Campo Mourão (2.213), Londrina (1.825), Foz do Iguaçu (1.577), Pato Branco (1.362) e Umuarama (1.234).

Os interessados devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é que o atendimento seja feito com horário marcado. As vagas por região podem ser consultadas na lista disponibilizada pela Agência do Trabalhador.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando