Bênçãos de Concessão: A prece do Buda Varada Mudra de concessão no budismo

Publicado em 10 ago 2023, às 19h13.
POST 18 DE 25

Dentro do contexto espiritual do Budismo, a “Prece do Buda Varada Mudra de Concessão” brilha como um símbolo de generosidade e benevolência. O gesto Varada Mudra, representando a concessão e o oferecimento de bênçãos, é uma expressão profunda da compaixão do Buda em relação a todos os seres.

Esta prece nos convida a nos conectar com a energia de generosidade e compreensão, buscando receber e compartilhar as bênçãos que fluem do coração compassivo. Ao recitar a Prece do Buda Varada Mudra de Concessão, abrimos as portas da compaixão e nos tornamos canais de benefício para o mundo.

A Prece do Buda Varada Mudra de Concessão:

Namo Ratnatraya, Namo Arya Jnana, Sagara, Vairochana, Byuhara Jnana, Dakini, Sakya Muni, Jnana Dharmakaya, Sarva Bhava, Avalokite, Om Sambhara, Sambhara Im, Parijana, Parijana, Sarva Bhava, Sarva Bhava, Mama, Ah Ah

Tradução da Prece:

Eu me curvo diante das Três Joias, do Oceano da Sabedoria Sagrada, Vairochana, Dakini, Sakya Muni. A essência da sabedoria, o amor compassivo. Ó Avalokiteshvara, conceda-me, conceda-me, abençoe a todos os seres. Esta bênção, esta bênção, para todos, para todos, meu coração, ah, ah.