Adolescente de 17 anos passa mal e morre em escola
Um adolescente de 17 anos passou mal e morreu na escola na última sexta-feira (22), em Joinville (SC). As informações são do portal ND+.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Bombeiros Voluntários foram acionados, mas o jovem não resistiu e morreu no local.
De acordo com a direção da Escola de Educação Básica Vereador Guilherme Züeg, o adolescente identificado como Carlos Eduardo Inácio tinha problemas de saúde e estava com dores no peito durante o horário de aula.
- Leia também:
- Adolescente de 17 anos morre após desmaiar durante partida de futebol em escola
- Adolescente morre após passar mal em colégio no Paraná
Até o momento, não foi informado qual problema de saúde o aluno sofria. “Meus sentimentos à mãe e seu irmão. Era um menino muito querido na escola, sempre com um sorriso no rosto”, comentou uma internauta em uma publicação de despedida.
Confira nota de esclarecimento da escola
“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento do nosso querido aluno, Carlos Eduardo Inácio, ocorrido no dia de ontem. Carlos era parte importante da nossa comunidade escolar e sua partida deixará uma lacuna irreparável em nossos corações.
É importante ressaltar que a equipe escolar dedicou todos os esforços em prol do bem-estar de Carlos, seguindo rigorosamente todos os protocolos estabelecidos. Infelizmente, apesar de todos os cuidados e da pronta intervenção da equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros, não foi possível reverter o seu quadro de saúde.
Expressamos nossa profunda gratidão à equipe do SAMU e ao Corpo de Bombeiros, que agiram com prontidão e eficiência no momento da emergência, demonstrando um profissionalismo exemplar.
Carlos Eduardo Inácio já enfrentava problemas de saúde, e lamentamos profundamente não ter conseguido evitar esse desfecho trágico. Neste momento de luto, nos unimos em solidariedade à família e aos amigos de Carlos, oferecendo todo o apoio necessário para atravessar este momento difícil.
Que a memória de Carlos Eduardo Inácio permaneça viva entre nós, e que possamos honrar sua vida através do nosso compromisso em promover um ambiente escolar acolhedor e seguro para todos os nossos alunos”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!