Estudante de mestrado da UFPR morre de câncer: "perda irreparável"
Fernanda Casale Sartor de Oliveira era estudante de mestrado na UFPR na linha de Comunicação e Cultura
Nesta quarta-feira (11), morreu a estudante de mestrado da Universidade Federal do Paraná (UFPR) Fernanda Casale Sartor de Oliveira, de 35 anos. A princípio, ela faleceu em decorrência de um câncer.
Formada em Relações Públicas e Jornalismo pela UFPR, Fernanda estava no segundo ano de mestrado na instituição, na linha de Comunicação e Cultura. Através do Instagram, a universidade prestou condolências aos familiares e amigos da jovem. “Enlutada, a comunidade da UFPR presta solidariedade aos familiares e amigos de Fernanda”, publicou.
- Leia também:
- Jornalista Luiz Geraldo Mazza morre aos 93 anos, em Curitiba
- Professora da UFPR é uma das vítimas da queda de avião em Vinhedo: “Muito triste”
- Influencer fisiculturista morre afogado ao gravar vídeo em local proibido
Além disso, o perfil da UFPR esclareceu que o velório da estudante que morreu de câncer não seria público e pediu doações para o combate à doença que a matou. “O velório será reservado apenas a amigos e familiares próximos e a família de Fernanda pede que não sejam enviadas coroas ou flores. Ao invés, sugerem que o valor seja doado para a Liga Paranaense de Combate ao Câncer”, escreveu.
Por fim, diversos amigos e familiares de Fernanda homenagearam a estudante nos comentários da publicação. “Inundava todos os lugares com sua presença e força. Uma sorte ter compartilhado a vida, os sonhos, as lutas e os dias felizes. Sorte de quem teve a Fer por perto”, disse uma amiga. “Quanta tristeza! Uma perda irreparável, tão linda e jovem!”, comentou outra.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.