Estudante de nutrição é encontrado morto em carro após sair de academia

A vítima foi identificada como Eduardo Bardini da Silva, aluno da Universidade do Extremo Sul Catarinense e natural de São Ludgero (SC)

por Eduardo Teixeira
com informações do portal ND Mais
Publicado em 31 maio 2024, às 10h42.

Um estudante de nutrição de 23 anos foi encontrado morto dentro do carro após sair da academia, na última quinta-feira (30), em Criciúma, Santa Catarina. Conforme o Corpo de Bombeiros, o jovem não tinha marcas de violência.

Estudante de nutrição é encontrado morto em carro após sair de academia
O caso foi registrado como morte natural, mas segue em investigação (Foto: Reprodução/Facebook)

A vítima foi identificada como Eduardo Bardini da Silva, aluno da Universidade do Extremo Sul Catarinense e natural de São Ludgero. O rapaz teria ido até a academia na noite de quarta-feira (29), no entanto, passou mal e decidiu voltar para o carro após se sentir indisposto.

O estudante não conseguiu ligar o carro e ficou inconsciente. Pessoas que passavam próximo ao veículo estacionado pediram socorro para o jovem desacordado. Por volta das 00h15, a polícia foi até o local e descobriu que Eduardo estava morto.

Estudante de nutrição é encontrado morto: caso registrado como morte natural

Através das câmeras de segurança, as autoridades notaram que o jovem havia entrado no carro e não tinha saído desde então. Além disso, o jovem não tinha lesões pelo corpo. O caso foi registrado como morte natural, mas segue em investigação.

De acordo com o portal ND Mais, o estabelecimento lamentou a morte do jovem. “Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com toda família e amigos. Que Deus conforte seus corações. Em que pese Eduardo B. Silva tenha apenas realizado um treino independente (avulso)”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando