"Grande pessoa, grande cidadão", amigos prestam homenagens a promotor
A Ordem dos Advogados do Brasil de Foz do Iguaçu publicou uma nota homenageando o promotor
Renan Gabardo Fava, de 57 anos, faleceu nesta terça-feira (11) após sofrer um acidente durante uma partida de futebol no último sábado (8). Desde então, muitas pessoas prestaram homenagens ao promotor nas redes sociais lamentando a morte e citando o respeito que tinham como pessoa e também como profissional.
“Certeza que ele cumpriu lindamente a missão que Deus lhe confiou” disse uma amiga, que também citou a mulher e os filhos que Renan deixou para trás. “Uma grande perda para a cidade de Foz do Iguaçu. Grande pessoa, grande cidadão, excelente profissional”.
Além disso, ainda na terça-feira, a Ordem dos Advogados do Brasil de Foz do Iguaçu (OAB) publicou uma nota de falecimento homenageando Fava, que atuou por mais de três décadas no Ministério Público.
Por fim, na nota, a OAB cita que ele ajudou a formar várias gerações de advogados. “Que a memória do Dr. Renan Gabardo Fava seja para sempre lembrada e que sua dedicação e paixão pelo direito sirvam de inspiração e modelo”.
Fava chegou a ser socorrido pelo Siate e levado ao Hospital Municipal, onde passou por uma cirurgia de emergência. Desde sábado (8) ficou internado no hospital, mas não resistiu.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.