Homem morre em voo com ministros do governo Lula
Um homem de identidade não revelada morreu durante um voo com ministros do governo Lula (PT). O passageiro faleceu cerca de duas horas após a decolagem.
Estavam presentes no voo os ministros de Igualdade Racial, Anielle Franco; de Direitos Humanos, Silvio Almeida; da Controladoria-Geral da União, vinicius Carvalho; e de Desenvolvimento Social, Wellington Dias. Os ministros estavam viajando nesta quinta-feira (15) para a Etiópia, onde acontece a 37º Cúpula da União Africana.
Segundo relatos, o homem teria tentado abrir a porta do avião durante o voo enquanto gritava coisas sem sentido. O passageiro foi contido com ajuda de policiais federais, porém teve uma convulsão e morreu.
Após a morte do passageiro que estava no voo com ministros do governo Lula, o homem foi coberto e posicionado em uma das cadeiras do avião. Quando questionadas sobre o passageiro, as comissárias de voo afirmavam que ele estaria dopado. Dez horas após o ocorrido, no final da viagem, os demais passageiros foram informados da morte do homem.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.