Homem morre em voo com ministros do governo Lula

por Mariana Gomes
com supervisão de Giselle Ulbrich
Publicado em 16 fev 2024, às 22h02.

Um homem de identidade não revelada morreu durante um voo com ministros do governo Lula (PT). O passageiro faleceu cerca de duas horas após a decolagem.

Estavam presentes no voo os ministros de Igualdade Racial, Anielle Franco; de Direitos Humanos, Silvio Almeida; da Controladoria-Geral da União, vinicius Carvalho; e de Desenvolvimento Social, Wellington Dias. Os ministros estavam viajando nesta quinta-feira (15) para a Etiópia, onde acontece a 37º Cúpula da União Africana.

Segundo relatos, o homem teria tentado abrir a porta do avião durante o voo enquanto gritava coisas sem sentido. O passageiro foi contido com ajuda de policiais federais, porém teve uma convulsão e morreu.

Após a morte do passageiro que estava no voo com ministros do governo Lula, o homem foi coberto e posicionado em uma das cadeiras do avião. Quando questionadas sobre o passageiro, as comissárias de voo afirmavam que ele estaria dopado. Dez horas após o ocorrido, no final da viagem, os demais passageiros foram informados da morte do homem.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui